Trocas e Devoluções

COMO FUNCIONA A POLITICA DE REMESSAS DO JARDINEIRO AMADOR?

Segundo informamos em nosso site, contamos com vários parceiros no transporte das mercadorias compradas por nossos clientes na Loja do Jardineiro Amador. São empresas experientes e confiáveis que contam com um rigoroso sistema de controle de postagem. Nossas remessas são efetuadas todas as semanas, nas quintas-feiras, e abrangem os pedidos feitos até o dia anterior. Quando a data da remessa cair em dia de feriado nacional e municipal, levando em conta que estamos sediados em Blumenau / Santa Catarina, antecipamos ou postergamos em um dia útil o envio das mercadorias, de acordo com o calendário. Ainda, de conformidade com a política de entregas do Jardineiro Amador, mantemos um sistema de rastreio das remessas que podem ser acompanhadas em tempo real pelos nossos clientes. 


Como funciona a política de trocas e devoluções do Jardineiro Amador?

A Loja do Jardineiro Amador cumpre rigorosamente as regras do Código de Defesa do Consumidor. E, em caso de produtos entregues com danos, avarias ou eventualmente fora das especificações, efetuamos a troca sem custos para os clientes, desde que nos seja comunicado com a devida fotografia da avaria, no prazo de 07 dias contados do recebimento. 

Em caso de extravio ou quebra dos produtos no curso do transporte, temos contrato de seguro com as transportadoras para reposição dos produtos avariados sem ônus aos nossos clientes. 

Importante deixar totalmente esclarecido que nossa política de logística e entrega dos produtos aos nossos clientes segue as condutas adotadas pela transportadora escolhida pelo cliente na hora da compra e pelas regras que regem as remessas postais quando a opção for pela remessa via Correios. 

Todas as operações da Loja do Jardineiro Amador são rastreadas por rigoroso controle de emissão de Nota Fiscal. 


Como funciona a política de reembolso do Jardineiro Amador?

Nosso negócio é tratar nossos consumidores com todo o respeito para que eles se sintam satisfeitos e aproveitem ao máximo nossos produtos, usando-os com segurança e confiabilidade. Por isso, temos uma política clara para devolver aos nossos clientes o valor de suas compras caso eles não se sintam satisfeitos por algum motivo. Assim, todas as compras podem ser canceladas e os produtos devolvidos, no prazo de 7 dias corridos contados da data da  entrega,  desde que não tenham sido abertas ou violadas as embalagens fechadas hermeticamente ou aquelas acondicionados em sacos plásticos. Também não serão aceitas devoluções de produtos já colocados em uso e que tenham sofrido danos.

Para reembolso basta efetuar a devolução do(s) produto(s) pelo correio e/ou transportadora com pagamento FOB, indicando ao nosso e-mail o código de rastreio e o número da compra para que efetuemos o reembolso, acompanhado sempre que possível de uma foto do(s) produto(s). Assim que o(s) produto(s) for(em) recebido(s) pela nossa central de distribuição, no prazo de 3 dias úteis faremos o reembolso, com a retenção dos valores pagos pelo frete. A Loja do Jardineiro Amador se resguarda ao direito de compensação dos impostos e taxas incidentes sobre a operação comercial, bem como a efetuar o cancelamento, sempre que possível, dos documentos fiscais respectivos.

E-mail: atendimento@jardineiroamador.com.br

Carrinho de compras